Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito, é possível solicitar o cancelamento através de nossa central de atendimento.
Prazo para desistência de compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), compras realizadas em lojas virtuais podem ser canceladas em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Para isso, é necessário seguir as regras abaixo:
O produto deve ser enviado pelos correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
É obrigatório o envio da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não pode apresentar indícios de uso.
ATENÇÃO: Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao remetente, com cobrança de novo frete.
Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto bancário: O valor será creditado em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição ocorrerá apenas após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.
NOTA: O cancelamento deve ser comunicado antes do envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.
O cliente tem até 30 dias para solicitar a substituição de um produto novo, desde que esteja na embalagem original e sem uso.
Se você deseja trocar um produto, siga as regras abaixo:
O produto deve estar sem sinais de uso.
Deve ser devolvido com a 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
Deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
O envio deve ser feito pelos correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço indicado na Nota Fiscal.
A escolha do novo item está sujeita à disponibilidade de estoque.
Caso o novo produto tenha valor superior, o cliente deverá pagar a diferença.
O item escolhido para troca deve ser indicado no verso da 2ª via da Nota Fiscal.
O novo envio estará sujeito ao pagamento de um novo frete.
Os produtos comercializados pela Café da Origem possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Para solicitar a avaliação, siga as instruções abaixo:
O produto deve ser enviado pelos correios para o endereço da Nota Fiscal.
Deve estar na embalagem original.
É obrigatório o envio da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
Deve ser enviado um relato escrito sobre o defeito identificado.
ATENÇÃO: Produtos fora dessas especificações serão devolvidos ao remetente sem análise.
A avaliação será realizada pelos nossos fornecedores e o prazo médio para conclusão é de 15 dias úteis.
O cliente receberá a substituição do produto sem custos adicionais.
Caso o item não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto do site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
O produto será devolvido ao cliente com um laudo explicando a reprovação.
Não haverá substituição caso o laudo indique algum dos seguintes fatores:
Ausência de defeito.
Uso inadequado do produto.
Dano acidental.
Desgaste natural pelo uso.