(34) 3818 0900
Café da Origem

Perguntas Frequentes



Como faço minha compra?

Caso você ainda não seja cadastrado no site, primeiramente será necessário que você faça seu cadastro, no qual serão solicitadas algumas informações. Ao fazer seu cadastramento, você receberá o login e a senha necessários para fazer suas compras. Uma vez realizado o cadastramento esta e todas as demais compras já podem ser feitas sem a necessidade de repetir essa etapa. Com o cadastro realizado, basta adicionar ao carrinho de compras os itens de seu interesse e depois clicar em ?continuar? para finalizar a seleção de produtos. Em seguida, escolha sua forma de pagamento e opção de frete e aguarde o recebimento de sua encomenda.


Como efetuo um pagamento?

Para efetuar um pagamento clique em ?concluir a compra?. Neste momento você será direcionado para a PagSeguro, que é um sistema da UOL que permite transação de pagamentos por internet. A PagSeguro oferece uma forma simples e segura de realizar pagamentos pela internet, com toda a confiabilidade e experiência do UOL.


Formas de Pagamento:

- Cartão de Crédito
Aceitamos todos os cartões Visa, Mastercard, Amex e Diners. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.). Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a CAFÉ DA ORIGEM a responsabilidade pela não aprovação.

- Boleto Bancário
Esta opção gera um boleto bancário para o pagamento da sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da instituição financeira referente ao seu pedido. Caso o pagamento do boleto seja feito em cheque, a liberação ocorre após a compensação do mesmo. O prazo de entrega só inicia após a liberação do crédito na conta da CAFÉDAORIGEM.COM.BR.
 

- Como altero a quantidade de um dos produtos da minha cesta de compras?

Basta entrar no campo da ?Quantidade? e colocar o novo número de produtos que deseja daquele item. Importante: somente é possível alterar a quantidade dos produtos enquanto a compra não tiver sido finalizada.

 

Já fiz o meu pedido. É possível acompanhá-lo on-line?

Sim. Basta acessar o item ?Meus pedidos?. Se você não estiver logado o sistema pedirá seu login e senha. Basta digitá-los para fazer o acompanhamento de seu pedido.

 

O que devo observar ao receber minha encomenda?

Ao receber a encomenda o cliente deve observar se a embalagem está lacrada e se o pedido está correto. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou haja qualquer sinal de violação (lacre rompido, reembalagem, etc.). Se tudo estiver correto e o cliente efetuar o recebimento do produto, é necessário guardar a nota fiscal (que é entregue junto com o produto) e a embalagem original para o caso de eventual troca ou devolução.

 

Eu ainda tenho dúvidas. O que faço?

Entre em contato conosco através do e-mail cafedaorigem@cafedaorigem.com.br

Visite o Café da Origem nas redes sociais
 

Aceitamos

 

Café da Origem
Rua Nações Unidas, 443 - Centro - CEP 38700-153 - Patos de Minas/MG
CNPJ: 21.394.292/0002-45 - Insc. Estadual: 0024646390108

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual